Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 10:40
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


Os 31 dias de férias fizeram com o que o governador Blairo Maggi (PR) chegasse a conclusão de que a administração dele não está tão bem aprovada como se pensa. Ao reassumir o mandato na manhã desta segunda-feira, o governador reconheceu que a gestão tem falhas que precisam ser corrigidas de forma urgente.

"Precisamos dar uma sacudida. O povo aí fora acha que estamos tão bem como pensamos", disse o governador, que, a partir deste mês, todas obras paralisadas serão retomadas. Blairo Maggi destacou que dará seqüência ao processo de redução da máquina pública para reduzir-se a burocracia e aumentar o volume de serviços prestados a sociedade.

O governador adiantou que passará a fazer "mais política" daqui para a frente. Ele elogiou a postura do vice Silval Barbosa (PMDB) durante o período em que esteve afastado do palácio Paiaguás.

"O Silval passou no teste com nota 10", definiu o governador, ao anunciar que se licenciará no novamente do cargo a partir do próximo dia 24. Ele viajará para os Estados Unidos para participar de um encontro mundial sobre o meio ambiente.

Durante os 10 dias de afastamento, Silval reassumirá o comando do Estado. "Vou viajar para tratar da questão do meio ambiente na boca do caldeirão", frisou.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233223/visualizar/