Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 10:07
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O governador Blairo Maggi reassumiu na manhã desta segunda-feira o governo de Mato Grosso após 31 dias de férias. Na cerimônia de posse quando recebeu o cargo das mãos do vice Silval Barbosa, o governador disse que estava voltando com mais gás, arregaçando as mangas para atender aos anseios da população mato-grossense.

Ao reassumir o cargo, Blairo Maggi disse que o período de férias foi excelente, pois aproveitar para fazer muita caminhada e encontrar com o povo mato-grossense no interior do Estado, ouvir suas reclamações, anseios e sugestões para este segundo mandato. “Minhas férias foram excelentes. Pude ter um contato maior com a população de nosso Estado. Ouvi muitas sugestões, muitas reclamações também. E será através disso que vou trabalhar neste segundo mandato”, disse esclarecendo que a máquina administrativa não é ágil e que é preciso trabalhar mais, fazer uma política de boa vizinha e “regularizar o Estado fazendo o meio e ampliar as contas”. Completou afirmando que “Agora é a hora da chacoalhada neste governo”.

Já o vice Silval Barbosa que aguarda a sua nomeação para assumir a Secretaria de Educação no lugar de Luiz Antônio Pagot que está indo para o Dnit – Departamento Nacional de Infra-estrutura Terreste, disse que procurou nestes 31 anos agilizar a máquina administrativa ficando mais próximo do governador Blairo Maggi.

Silval volta a assumir o comando do governo do Estado dia 24 deste mês, quando o governador Blairo Maggi estará se ausentando para uma viagem aos Estados Unidos onde irá discursar na ONU.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233231/visualizar/