Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 09:48

    Imprimir


O prefeito Marino Franz (PPS) deverá anunciar hoje, a nomeação do chefe de gabinete, cargo criado em substituição ao de gerente de cidade. Na semana passada, foi enviada ao prefeito pelos partidos aliados, uma lista sêxtupla e desses nomes deverá sair o titular para a chefia de gabinete, cargo ligado diretamente à articulação política da administração Marino Franz.

Só Notícias apurou que constam na lista nomes de alguns vereadores. Se algum deles for nomeado, abre vaga para um suplente na Câmara Municipal, reforçando a bancada do prefeito. Franz decidiu criar o novo cargo após a saída do gerente de cidade, Valni Roque Volpato, há poucos dias.

Entre as funções de um chefe de gabinete está promover atividades de coordenação político-administrativas da prefeitura com os munícipes, pessoalmente, ou por meio de entidades que os representem; coordenar as relações do Executivo com o Legislativo; acompanhar a tramitação, na Câmara Municipal, dos projetos de lei de interesse do Executivo e manter controle que permita prestar informações precisas ao prefeito.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233237/visualizar/