Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 09:40

    Imprimir


O deputado Campos Neto (PP) se comprometeu a captar recursos junto ao Governo do Estado para construção da arquibancada do estádio “Raimundão”, em Barra do Bugres. De acordo com o ex-prefeito Raimundo Nonato, Barra do Bugres não vai sediar jogos do Campeonato Estadual deste ano por falta de espaço para o público. “Há oito anos realizamos os jogos, mas pelo fato da arquibancada ser de madeira, ficamos de fora”, salientou.

O parlamentar afirmou que tentará obter recursos diretamente com o governador Blairo Maggi (PR), para que a construção seja feita ainda no primeiro semestre de 2007. O objetivo é que a arquibancada possa abrigar cinco mil pessoas.

Nonato aproveitou a oportunidade do encontro para agradecer ao deputado pelas obras realizadas no município, entre elas a iluminação do estádio, que custou R$ 90 mil. “Campos Neto ajudou também no cascalhamento da estrada que liga Barra do Bugres aos distritos vizinhos”, revelou.

Visitas

O prefeito de Porto Estrela, Mauro André Businaro (PMDB) acompanhou a reunião e aproveitou para convidar o deputado para fazer uma visita ao município. “Gostaríamos que Campos Neto fosse até Porto Estrela para conhecer de perto as nossas necessidades”, disse.

O deputado confirmou que vai marcar uma visita ao município, que fica no Médio Norte, uma de suas principais bases políticas. “Irei intensificar as visitas aos municípios até para conhecer de perto as demandas da população. Isso é fundamental para o encaminhamento do nosso trabalho e gestões junto ao Governo Estadual para a liberação de recursos para investimentos”, ressaltou.





Fonte: Assessoria de Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233239/visualizar/