Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 30 de Março de 2007 às 07:19

    Imprimir


REDE CEMAT emite nota de esclarecimento sobre "apagões" no Médio-Norte

A Assessoria de Comunicação da Rede Cemat, emitiu ontem nota de esclarecimento, em relação a matéria publicada pelo Repórter News, a cerca dos constantes piques de energia, que têm ocorrido no Médio-Norte, causando prejuízos a empresários e incomodo a milhares de pessoas, em vários municipios da região. A seguir a integra da nota enviada pela empresa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A CEMAT informa que as interrupções no fornecimento de energia elétrica ocorridas nos últimos dias na região médio-norte de Mato Grosso foram ocasionadas por falhas no sistema de Distribuição.

A CEMAT informa ainda que, em função dessas ocorrências, está antecipando para os meses de abril e maio uma série de manutenções corretivas e preventivas na rede, inclusive com o apoio da equipe de linha viva (que trabalha em redes energizadas).

Além disso, para que as manutenções sejam realizadas com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia em algumas localidades da região, por um período programado e determinado. Nestes casos, a população será devidamente informada, com antecedência, conforme determina a legislação.

Cemat. Trabalhando às claras!





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234452/visualizar/