Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 05 de Abril de 2013 às 16:13

    Imprimir


 
 
Nasser e Andressa em Cianorte (Foto: Reprodução / Twitter)NASSER E ANDRESSA EM CIANORTE (FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER)

 

Nasser Rodrigues usou seu Twitter nesta sexta-feira (5) para atualizar seus seguidores sobre sua viagem à Cianorte (PR), terra natal de sua ficante, Andressa Ganacin. "Em Cianorte com toda família da Dedessa, muito bem recebido e feliz demais!", comentou.

Além da frase, o ex-BBB publicou uma foto divertida do casal, em que aparece simulando morder Andressa enquanto a sister aparece sorridente e com os olhos virados e bem abertos. Nasser chegou ao Paraná nesta sexta-feira (5) pela manhã e foi direto para a casa de Andressa, onde almoçou e pode conversar com os pais da ficante.

Em entrevista a QUEM, o brother contou que o casal, na verdade, ainda não chegou à Cianorte. "A gente ainda está em Maringá, que é onde tem o aeroporto mais próximo e paramos para almoçar, conversar um pouco e agora seguir para a cidade dela", explicou.

"Já conhecia os pais da Andressa do dia da final, mas só agora é que vamos ter a oportunidade de nos conhecermos melhor. Fui muito bem recebido, eles foram muito carinhosos comigo", alegou Nasser, que só desconversou quando o assunto foi a relação dos dois.

"A gente não precisa rotular nada. Estamos nos divertindo bastante, nos curtindo muito, não tem porque colocar um nome, dizer que é namoro ou não é. Temos uma série de trabalhos agendados juntos, estamos nos curtindo, vamos em breve para o Rio, está tudo muito cheio, mas estamos felizes assim", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23455/visualizar/