Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 26 de Março de 2007 às 15:18

    Imprimir


Na quarta-feira (28/03), a Conab promove leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor (PEPRO) de 1 milhão de toneladas de soja. No dia seguinte (29/03), serão ofertadas mais um milhão de toneladas do produto por meio de leilões de Contrato Privado de Opção de Venda (PROP). Os pregões ocorrerão nas praças do Distrito Federal, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins.

Ainda no dia 28/03, serão ofertadas 7 mil toneladas de feijão preto por meio de leilão de Prêmio de Escoamento de Produto (PEP) dos Estados de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. No mesmo dia, outras 12 mil toneladas de feijão cores serão leiloadas também na modalidade de PEP no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná. O produto terá como destino qualquer Estado com problemas de oferta do produto.

A Conab também ofertará 60 mil toneladas de milho por meio de leilões de PEP, das quais 10 mil do Mato Grosso do Sul e 50 mil do Mato Grosso. Neste caso, o produto será destinado aos Estados do Nordeste. "O mercado está fraco naquela região", apontou Sílvio Farnesi.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235018/visualizar/