Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 26 de Março de 2007 às 10:37

    Imprimir


Com o objetivo de esclarecer os empresários sobre as linhas de créditos e incentivos fiscais, a Secretaria de Indústria, Comércio Turismo e Mineração (SIC) da Prefeitura de Sinop fará amanhã o whorkshop “potencial econômico de Mato Grosso e os programas de incentivos fiscais”. A idéia é fortalecer as indústrias que já estão estabelecidas no município e, ao mesmo tempo, atrair investidores. “Muitos ainda têm dificuldade quando se fala em financiamentos e, principalmente, sobre os incentivos, já que estamos localizados na Amazônia Legal”, disse, hoje, a secretária de Indústria e Comércio, Rosana Martinelli.

O Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic), Porto Seco e Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Fundeic) serão detalhados pelo superintendente de Indústria e Comércio estadual, José Juarez Pereira de Faria, o gestor de Programas da SICME, Lourival Lopes Gonçalves e gestor de Comércio Exterior, Paulo Henrique Cruz. Gerentes de bancos também devem detalhar linhas de créditos.

Paralelamente ao workshop, a secretaria terá um profissional para prestar informações e esclarecimentos adicionais das linhas que mais se adequam ao perfil econômico do investidor.

Realizado em parceira com a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (SICME), o workshop inicia às 19h, no auditório CDL Sinop.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235067/visualizar/