Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 26 de Março de 2007 às 07:33
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


As Faculdades Unicen, Unidade de Tangará da Serra realizou ontem o primeiro vestibular do mais novo curso do campus, odontologia. O novo curso de bachalerado foi aprovado oficialmente pelo Ministério da Educação no dia 1º deste mês, através da Portaria Nº 197, de 28 de fevereiro de 2007.

Com o número de candidatos acima da média, tendo concorrência de dois candidatos por vaga, o vestibular atraiu pessoas de várias regiões do Mato Grosso, Rondônia e Goiás.

De acordo com a coordenadora geral do campus, Dulce Maria Batista dos Santos Fávaro, esta média de candidatos, mesmo com o pouco tempo que a faculdade dispôs para divulgação, mostra a seriedade e a referência que a Unicen tem também no campo da saúde. “Aos novos alunos podemos afirmar que terão qualidade de ensino, seriedade e compromisso”.

O resultado do vestibular de odontologia será divulgado amanhã. Ao todo são 100 vagas totais anuais, em período diurno de oito semestres, ao preço de R$ 698 mensais. Aos aprovados as aulas começarão no dia 9 de abril.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235115/visualizar/