Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Março de 2007 às 08:45

    Imprimir


O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou em sessão ordinária mais nove prestações de contas de candidatos do pleito 2006. Também foi aprovado o balanço de campanha do comitê financeiro do PCdoB, além do pedido de horário gratuito para propaganda partidária do PTB Estadual. O pleno do TRE acompanhou, em todos os processos, o voto dos respectivos relatores.

Entre as contas aprovadas na sessão pelo TRE estava a do ex-candidato ao governo estadual Josmar Alderete (PSDC). O relator das contas de campanha de Alderete, desembargador José Silvério Gomes, emitiu parecer inicial pela aprovação do processo. O pleno acompanhou o parecer. O ex-candidato a senador Manoel Novaes (PSC), o Zebra, também conseguiu a aprovação da prestação dos gastos de campanha. O parecer do relator José Silvério Gomes foi pela aprovação sem ressalvas.

O parecer pela aprovação do balanço financeiro do ex-candidato Jilson Francisco da Silva foi do relator José Pires da Cunha. O pleno do TRE acompanhou o voto do relator, aprovando a prestação de contas do ex-candidato.

As contas do ex-candidato Rosenwal Rodrigues dos Santos foram aprovadas com voto inicial do relator José Pires da Cunha. O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou ainda os gastos de campanha do ex-candidato Carlos Roberto Ribeiro Miranda. O relator do processo foi o juiz Cláudio Stábile Ribeiro.

Também teve a prestação de contas aprovada pelo TRE a ex-candidata Maria Aparecida Vaz Andrade. O pleno acompanhou voto do relator Cláudio Stábile Ribeiro. Outro processo aprovado foi referente às contas de campanha do ex-candidato José Carlos Calegar. Atuou como relator o desembargador José Silvério Gomes.

O ex-candidato à vaga de deputado estadual e quarto suplente pela coligação Mato Grosso Unido e Forte, Joaquim Sucena, também teve as contas aprovadas pelo TRE. O parecer do relator do processo, juiz Alexandre Elias Filho, foi pela aprovação da prestação de contas de Sucena. (SF)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235288/visualizar/