Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Março de 2007 às 20:01

    Imprimir


O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), Aluísio Lima, esteve na Câmara Municipal de Cuiabá numa visita institucional ao presidente da Casa, vereador Lutero Ponce (sem partido), manhã desta sexta-feira (23). Na ocasião, o vereador de Salto do Céu, aventou a possibilidade de Lutero se candidatar ao próximo pleito eleitoral, ao cargo de deputado estadual.

O presidente da Casa de Leis, que destacou preocupação, no momento, apenas com a reeleição à presidência da instituição, não se manifestou sobre a eventual possibilidade de concorrer ao referido cargo.

O fato da Câmara Municipal de Cuiabá ser considerada a instituição "mãe" das demais Casas de Leis do Estado, a coloca numa condição de fortalecimento das demais, segundo Aluísio, por isso a referida visita à Lutero com o intuito de solicitar apoio da instituição e maior proximidade com a UCMMAT.

Aluísio, que foi reeleito em fevereiro ao segundo mandato, disse que pretende interagir os trabalhos em sua gestão, além de estreitar os laços de amizade junto ao Legislativo cuiabano.

Lutero manifestou seu apoio à Aluísio e destacou a importância da parceria entre as instituições no desenvolvimento dos trabalhos de ambas as partes.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235326/visualizar/