Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Março de 2007 às 21:06

    Imprimir


O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, foi recebido em audiência pelo deputado federal Wellington Fagundes, na capital federal, para tratar de obras e destinação de recursos federais. Entre os encaminhamentos feitos estão a iluminação e duplicação da pista da BR-163, pavimentação das paralelas, construção do viaduto do São Cristóvão, e dos trevos da estrada Rosária (que dá acesso à Santa Carmem) e do Alto da Gloria. Além destes, o prefeito também apresentou pedido a fim de angariar recursos para fazer a recuperação da capa asfáltica da pista do aeroporto municipal.

Agora à tarde, o prefeito teve uma reunião do o deputado, Carlos Abicalil para tratar da pavimentação da Avenida Vitória Régia. Já no Senado, Nilson Leitão esteve com os senadores Jaime Campos e Jonas Pinheiro e solicitou apoio para destinação de recursos para a construção de um local para a Feira do Produtor, projeto este que também recebe o endosso do vereador Gilson de Oliveira e do vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Dilceu Dal’Bosco.

Antes de retornar para Mato Grosso, Leitão aproveitou para visitar os deputados Homero Pereira, Valtenir Luiz Pereira, Eliene Lima e Carlos Bezerra.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235677/visualizar/