Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Março de 2007 às 11:08

    Imprimir


A solução para a falta de viaturas para os atendimentos da Polícia Militar pode sair esta semana. Apenas quatro estão em condições de tráfego no município, que possui cerca de 120 mil habitantes. Outras 15 estão paradas, com problemas mecânicos. Devido a questões burocráticas, orçamentárias e de licitações, está havendo demora na definição de empresas que vão consertas as viaturas.

Para reforçar os atendimentos à população, vítimas de assaltos, furtos e arrombamentos, também foram colocadas nas ruas cinco motocicletas. Segundo o comandante da PM em Sinop, major Odair Moura, a expectativa é que até sexta-feira outros veículos sejam disponibilizados. A situação se agravou nas últimas semanas e o comando aguardava a Secretaria de Segurança Pública (Sejusp) abrir o orçamento e licitação para dar manutenção nos veículos. Com isso, o número de assaltos na cidade tem assustado a população, já que o atendimento é mais demorado.

Nos últimos dias vários foram registrados em Sinop. Ontem, três menores entraram em um mercado e agrediram proprietário e clientes. Na segunda-feira, bandidos renderam o gerente de uma transportadora e levaram R$ 10 mil, que ele tinha sacado em uma agência bancária.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235782/visualizar/