Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Março de 2007 às 08:31
Por: Ana Paula Bortoloni

    Imprimir


O vereador Deucimar Silva (PFL) vai apresentar, nos próximos dias, um projeto de Lei que visa proibir o atendimento a pacientes oriundos dos municípios do interior no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Segundo ele, a medida possibilitará a “sobra de medicamentos, de médicos e de verba”.

“O nome do Pronto-Socorro é Pronto-Socorro Municipal, não é para atender gente de fora. A gente percebe pela imprensa que a maior parte dos atendimentos é para a população do interior e isso não está certo. Existem hospitais regionais, mas todo mundo vem para cá”, afirmou.

Deucimar disse que pretende contratar uma empresa para fazer uma espécie de auditoria no PSMC e em todas as unidades de saúde e policlínicas para saber qual é a média de pessoas atendidas nesses locais todos os dias. O parlamentar, que assumiu a vaga deixada pelo deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), afirmou que tem consciência que o projeto vai gerar polêmica. “A idéia é gerar polêmica. Eu sei que nem vai passar pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), que é inconstitucional e anti-social, mas eu acredito que os munícipes de Cuiabá vão aplaudir a idéia. Precisa proibir de vez até para ver a reação da sociedade e das autoridades”.

Mais informações em instantes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235829/visualizar/