Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 21 de Março de 2007 às 07:50
Por: Cida Montenegro

    Imprimir


A violência está passando dos limites na Baixada Cuiabana. Na noite desta terça-feira, o garoto Carlos Rodrigues, de apenas oito anos, foi atingido e morreu por uma bala perdida durante um tiroteio no posto Bom Clima, localizado na avenida República do Líbano, saída de Cuiabá para a cidade de Chapada dos Guimarães.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 19h50, dois assaltantes chegaram em uma moto ao estabelecimento e renderam os frentistas. Todavia, um cliente que estava numa loja de conveniência ao lado do posto ouviu os gritos de "assalto" e saiu atirando contra os marginais.

A troca de tiros foi intensa e durante o fogo cruzado o garoto Carlos Rodrigues foi atingido no tórax por uma bala perdida. O mais chocante é que o menino estava tomando leite servido pelo pai viúvo, que trabalha na borracharia do posto.

O menor chegou a ser levado ao pronto-socorro municipal de Cuiabá, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. A Polícia Militar já prendeu três suspeitos de terem cometido o assalto e o latrocínio. Os nomes dos acusados ainda não foi divulgado.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235843/visualizar/