Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 18 de Março de 2007 às 11:10
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Em menos de 24 horas, três pessoas foram executadas em Cuiabá. Em dois assassinatos foram mais de 25 tiros. Alisson Lemes dos Santos, de 21 anos, levou nove tiros de pistola pela madrugada de ontem no bairro Areião. Izaias Turce Bezerra, de 20 anos, levou mais de 15 tiros, também de pistola às 16 horas.

A Polícia ainda não sabe as causas nem os motivos do crime, mas suspeita que Izaias tenha sido vítima de um “acerto” de contas”. A Polícia, no entanto, também não descarta uma “queima de arquivo”. É que a vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

O crime, segundo informações de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), aconteceu no meio de uma das rua do Jardim Itororó, região do Coxipó, em Cuiabá.

Os policiais da DHPP fizeram a liberação do cadáver do homem crivado de balas e iniciaram as investigações ainda no local do crime. O autor dos mais de 15 disparos contra Izaias ainda é desconhecido.

Neste momento, investigadores da DHPP chefiados pelo delegado Roberto Amorim estão no local conhecido como Ponte de Ferro, na zona rural de Cuiabá, fazendo a liberação de mais um cadáver.

Mais informações em instantes.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236291/visualizar/