Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 15:05
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Moradores de alguns bairros de Lucas do Rio Verde reclamam que a coleta do lixo não está sendo realizada de forma de regular. Eles afirmam que os sacos ficam por vários dias nas lixeiras e isso ocasiona mau cheiro, além da proliferação de insetos.

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Raimundo Dantas, explicou que é devido a problemas mecânicos com três caminhões. "O SAAE de Lucas do Rio Verde conta atualmente com três caminhões para fazer a coleta em toda a cidade. Os três tiveram problemas e estão parados. Devido a isso, outros dois estão sendo utilizados para fazer a coleta. Uma equipe termina o serviço e logo em seguida o caminhão é ocupado por outra equipe e, com isso, está propenso a ter problemas", disse.

Conforme o diretor, um levantamento de custos com manutenção dos caminhões já foi solicitado. Ele não descarta a possibilidade de renovar a frota. Outro motivo apontado para a demora na coleta de lixo foi devido a Semana Santa. "Na Sexta-feira Santa não tivemos coleta em nenhum ponto da cidade. Isso pode ter contribuído para o acúmulo do lixo. Gostaria de tranquilizar a população e dizer que até a quinta-feira tudo estará resolvido".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23728/visualizar/