Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 11 de Dezembro de 2013 às 14:18
Por: Darwin Júnior

    Imprimir


Uma tentativa de roubo, na madrugada desta quinta-feira (11), no canteiro de obras da Arena Pantanal, ocasionou um tiroteio. Bandidos invadiram uma área agregada ao estádio para roubar armas dos seguranças que cuidam do prédio de equipamentos do consórcio CLE (responsável pelas obrasde TI) e acabaram sendo surpreendidos. Os vigias reagiram e houve troca de tiros. Após a ação, onde ninguém saiu ferido, um assaltante acabou sendo preso.


 
Os bandidos invadiram a área anexa à Arena Pantanal – ao lado do Palácio das Artes Marciais – por volta da 1 hora da madrugada para roubar revólveres de vigias de empresas particulares do consórcio CLE. Segundo informações da polícia, um dos ladrões disparou contra um dos vigias que reagiu.


 
A dupla recuou e um dos vigias ligou para a central de segurança, que por sua vez acionou a Polícia Militar. Uma hora após o início das buscas, os policiais prenderam L.A.S.C de 34 anos, acusado de participação na tentativa de assalto. De acordo com a polícia, ele foi localizado em cima do telhado de uma residência no bairro Verdão. O vigia reconheceu o suspeito que negou a participação na ação. O outro suspeito que estaria com a arma, ainda não foi localizado.


 
Esta não é a primeira vez que a Arena Pantanal é alvo de assaltantes. Em setembro deste ano, uma dupla de ladrões renderam dois seguranças da Arena Pantanal em plena luz do dia e levaram uma arma calibre 38. Segundo informações da Polícia Civil, a ação foi muito rápida. A dupla estacionou em frente às obras da Arena, invadiu a área do canteiro e dominou os dois seguranças.
 
 
Em questão de segundos, os ladrões deixaram o local e saíram em alta velocidade em um gol branco. Na ação, não houve troca de tiros e nenhum dos seguranças foi ferido. Além da arma, os bandidos levaram um rádio de comunicação interna HT. Alguns dias depois, a polícia prendeu os assaltantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2374/visualizar/