Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 09:33
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um rapaz de 29 anos morreu nesta quarta-feira (3) após ficar mais de mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. Ele foi baleado no abdômen durante uma briga de trânsito ocorrida no dia 21 de fevereiro deste ano na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, no bairro Carumbé, na capital, e estava como passageiro em um carro de passeio que colidiu com uma motocicleta, de acordo com a Polícia Civil.

Antes de morrer, a vítima prestou depoimento e reconheceu os autores dos disparos que seriam amigos do motociclista, de acordo com a delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. " Foram identificados dois autores do crime", explicou. Um deles, de 28 anos, foi preso no dia 9 de março durante ronda policial, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

Outro amigo dele, de 35 anos, que também estava no veículo conduzido por um cabo do Corpo de Bombeiros morreu no dia seguinte do crime. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Já o bombeiro não teve nenhum ferimento. Na ocasião, a polícia informou que o militar estava com os dois amigos no carro quando um motociclista acabou arranhando o veículo, causando a discussão entre os envolvidos.

"O motociclista chamou os amigos dele, que foram até o local, e atiraram contra as vítimas. Quem morreu não tinha nada a ver com a história", declarou a delegado, ao informar que o inquérito sobre o caso deve ser concluído esta semana. Os autores dos disparos devem ser denunciados por duplo homicídio, já que a outra vítima acabou falecendo também.

Conforme a polícia, o motociclista tentou fugir após raspar no veículo, mas o motorista do veículo e os amigos dele conseguiram impedí-lo. O rapaz se dizia filho de um policial militar e repetia que não pagaria pelo conserto do carro arranhado, segundo a PM, que atendeu a ocorrência. Em seguida, apareceram no local um grupo de cinco ou seis pessoas que seriam amigas do motociclista. Dois deles teriam atirado contra as vítimas durante a discussão com o motociclista.

No entanto, o Corpo de Bombeiros alegou que a briga não tinha a ver com a colisão e que um dos amigos do bombeiro possuía rixa antiga com o motociclista.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23766/visualizar/