Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 09:19
Por: Denise Soares

    Imprimir


Ronaldo Teixeira/ Agora MT
Acidente envolveu quatro carretas na BR-163, perto de Rondonópolis.
Acidente envolveu quatro carretas na BR-163, perto de Rondonópolis.

Um motorista de 54 anos morreu após ser arremessado durante um acidente na noite desta terça-feira (2) na BR-163, próximo a cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um condutor de uma carreta teria forçado uma ultrapassagem na pista e bateu de frente com uma carreta que transportava carne.

O acidente foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso], no quilômetro 89 da rodovia. Conforme a PRF, um homem de 34 anos conduzia uma carreta sentido cidade de Itiquira para Rondonópolis. Outra carreta que seguia atrás também se envolveu no acidente.

“O acidente ocorreu por imprudência dos condutores. Um deles tentou fazer uma ultrapassagem indevida quando acabava uma terceira faixa. No sentido contrário vinha uma carreta e o condutor [que tentou a ultrapassagem] jogou o veículo dele pra cima daquele que estava sendo ultrapassado”, disse ao G1 o agente da PRF Francisco Elcio.

Segundo a PRF, o motorista do veículo que vinha no sentido contrário estava sem cinto de segurança e foi arremessado por conseqüência da batida. Além disso, a estrutura da carreta que transportava carne pegou fogo. “O condutor foi ejetado e sofreu várias lesões. Quando chegamos ao local ele estava com vida, mas após ser encaminhado ao hospital acabou falecendo”, completou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas ele faleceu duas horas depois do acidente. A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada no decorrer da noite. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e ajudar na liberação da pista.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23768/visualizar/