Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Março de 2007 às 08:07

    Imprimir


A Unemat está ofertando o curso de pós-graduação “lato sensu” em Contabilidade pública no campus Jane Vanine em Cáceres, por meio do Departamento de Contabilidade. São oferecidas 40 vagas e as inscrições seguem até o dia 16 deste mês.

O curso tem carga horária de 445 horas e será ministrado de abril de 2007 a agosto de 2008 sendo encontros mensais com aulas nas sextas-feiras à noite, sábados e domingos. Os interessados em se inscrever devem apresentar a ficha de inscrição, diploma de curso superior, histórico escola, cópia do RG e CPF, uma foto 3x4, Curriculum vitae. Havendo mais de 50 inscrições para realização do curso adotar-se-á o critério de análise de currículo.

A especialização será auto financiada. A inscrição custa R$ 50,00 e o aluno selecionado para participar do curso deverá pagar 15 parcelas no valor de R$ 150,00 cada. As inscrições estão sendo feitas no Departamento de Ciências Contábeis.

O curso de especialização em Contabilidade Pública tem o objetivo de qualificar e titular profissionais da área contábil, docentes, pesquisadores, assessores políticos e parlamentares, dirigentes de empresas públicas e de uma forma geral, tomadores de decisão envolvidos no processo de formulação e implementação de políticas governamentais, formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Economia.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237777/visualizar/