Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Março de 2007 às 13:03

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Barra do Garças abriu 120 novas vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FICT). As inscrições serão realizadas nos dias 14, 15 e 16, das 8h às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h, na sede da Unidade.

Serão disponibilizadas vagas para os cursos de Administração de Pequenas Empresas, Instalações Hidráulicas e Administração Rural com ênfase em Turismo. Todos os cursos acontecerão no período vespertino.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, a idade mínima exigida é 16 anos. Para o de Administração de Pequenas Empresas exige-se também o Ensino Fundamental completo.

Este ano, o Ceprotec já ofereceu 280 vagas para cursos FICT em Barra do Garças. No dia 26 de fevereiro, começaram os cursos de Informática Básica, Correspondência Oficial com ênfase em Informática, Digitação e Formatação de Textos com Produção Textual, Contabilidade Básica com ênfase em Agropecuária e Atendimento ao Público na Saúde.

Os novos alunos dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de Formação Inicial e Continuada do Ceprotec de Barra do Garças aderiram ao projeto “Recepção Solidária”, instituído pela Unidade, e doaram cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza. Toda a arrecadação foi encaminhada ao Centro Educativo Imaculada Conceição, no bairro Vila Maria.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios/Secom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238381/visualizar/