Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Março de 2007 às 09:25
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia registrou três assassinatos no final de semana na Grande Cuiabá. Uma das vítimas: uma mulher, havia sido esfaqueada no final do mês passado e morreu na manhã do último sábado (3) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Um homem foi assassinato a facadas na noite de ontem, e outro foi morto a tiros nesta madrugada na Capita.

Carlos Alberto da Silva Oliveira, de 47 anos, foi assassinado com quatro facadas por volta das 20 horas de ontem. O crime aconteceu no bairro Altos da Serra, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.

Investigadores da Delegacia de homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) fizeram a liberação do cadáver e iniciaram as investigações. A Polícia ainda não sabe os motivos do crime, muito menos a identificação do autor.

Hoje, bem cedo, investigadores da DHPP também fizeram a liberaçãod e um corpo na região da Vila Sucuri. Um homem sem identificação foi morto a tiros às margens do Rio Cuiabá, nos fundos de uma fábrica de cerveja da Capital.

O corpo foi removido foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI). A vítima, segundo a Polícia, não possuía documentos e também não era conhecida dos moradores da região.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238657/visualizar/