Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Março de 2007 às 02:40
Por: Auro Ida

    Imprimir


O governo do Estado irá retomar, em abril, as obras de pavimentação de várias rodovias paralisadas desde o final do ano passado. A informação é do secretário de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti, para quem a suspensão dos trabalhos foi necessária devido o período das chuvas. "Não havia como trabalhar, pois choveu muito nos últimos meses", assegurou.

Além disso, havia o problema de transição do primeiro para o segundo governo Maggi. "Essa paralisação não trouxe nenhum prejuízo", assegurou, ressaltando que já existem recursos necessários para que as obras sejam retomadas. A intenção do governo, segundo Marchetti, é priorizar a pavimentação das rodovias feitas através de consórcios.

"Nós vamos nos reunir com os consórcios até o final do mês e definir o cronograma das obras". O secretário disse que a pavimentação da MT-010, entre Cuiabá e Jangada, passando por Acorizal, será concluída neste semestre. As obras de pavimentação da MT-251, de Chapada dos Guimarães ao entroncamento da MT-140, também serão retomadas, como da MT-170, entre o rio Juína ao rio Juruena.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238723/visualizar/