Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Abril de 2013 às 08:53
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Um adolescente, 16 anos, foi baleado após sair de uma residência, na Travessa das Palmas, no bairro Setor Industrial Norte, com objetos furtados. O fato ocorreu, ontem, por volta das 22h30. O tenente Sacramento, da PM, informou que o adolescente deixava a casa juntamente com um comparsa, 17 anos. Ao avistar a viatura, ele fez movimento de sacar uma arma. Os policiais reagiram e o menor foi atingido por um tiro no pé. Ambos acabaram apreendidos. 

De acordo com o tenente, o adolescente baleado estava com uma espingarda calibre 32. Já com o outro foi apreendido uma Yamaha Factor preta, placa NPJ-2446, próximo ao local. Segundo o policial, esta motocicleta havia sido roubada, no domingo à noite, próximo ao viaduto Ênio Pipino, que dá acesso a avenida Júlio Campos.

Foram recuperados um notebook, um vídeo game, celulares, relógios e dinheiro levados da residência. O menor baleado foi encaminhado para atendimento médico e depois os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil, que tomará as providências necessárias que o caso requer.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23888/visualizar/