Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Abril de 2013 às 08:48

    Imprimir


Ilustração
Dois homens, um em estado grave, foram encaminhados para o pronto-socorro após tentativa de homicídio ocorrida no início da noite do último domingo, no bairro Recanto do Sol, em Cuiabá. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local do fato, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Durante o fim de semana prolongado, foram registrados três homicídios na Capital. O mês de março fechou com 38 assassinatos na Grande Cuiabá. 

Testemunhas contaram à policia que o crime teria sido praticado por um rapaz identificado apenas como "Robinho". Os militares realizaram rondas pela região, mas não conseguiu prender o suspeito. Eles foram até o pronto-socorro, onde foram informados que Marcelo Duarte, 30 anos, foi atingido por um golpe de faca na costa e seu estado era grave. Já Fabiano Cabral, 30, sofreu um corte superficial na cabeça e encontrava-se sob observação médica. 

HOMICÍDIOS - Um dos homicídios ocorreu na sexta-feira. A vítima Marcos Rodrigues de Miranda, de 31 anos, foi morto com oito golpes de faca no bairro Alvorada. Os suspeitos chegaram de moto na casa da vítima, houve discussão e um deles desferiu os golpes contra Marcos, que foi atingido no tórax. Após, os criminosos foragiram. 

Ainda na sexta, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) liberou o corpo de Alex Marques da Costa, baleado no último dia 21, no bairro Cidade Alta. 

Na manhã do dia seguinte, Andrea de Moraes, 40, foi esfaqueada pelo ex-namorado que a esperava no ponto de ônibus da avenida Isaac Povoas, região central de Cuiabá. Ela seguia para o trabalho, em uma farmácia, quando foi morta. O suspeito fugiu e até a manhã de ontem não havia sido preso. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23889/visualizar/