Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Março de 2007 às 08:57

    Imprimir


O ex-deputado federal Ricarte de Freitas (PTB) confirmou ontem que não vai mais assumir o Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso em Brasília. Aparentemente chateado com a situação, o ex-parlamentar evitou comentar o assunto e disse apenas que esse é um assunto encerrado.

“Acabou. Não vou mais. Eu dou por encerrado esse assunto”, disse o parlamentar, ao observar que vai dar continuidade ao seu projeto de consultoria na área de turismo em Brasília.

O nome de Ricarte para assumir o cargo em Brasília chegou a ser confirmado pelo governador Blairo Maggi, que na época afirmou que queria dar uma nova dimensão ao escritório da capital federal. No entanto, depois que Ricarte foi indiciado pela Polícia Federal por suposto envolvimento na Máfia das Sanguessugas, o governador recuou da nomeação.

Ricarte de Freitas disputou a reeleição, porém, não conseguiu conquistar o mandato. Segundo o ex-parlamentar, ele mesmo decidiu recuar da decisão de ocupar o cargo em Brasília em função do indiciamento. “É uma situação complicada. Eu achei por bem recuar e não quero mais conversar sobre isso”, finalizou. A indicação de Ricarte para o cargo havia sido sugerida pelo ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guias.

Conforme o parlamentar, ele vai montar um escritório de consultoria em Turismo para atender municípios mato-grossenses em Brasília. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238969/visualizar/