Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Abril de 2013 às 07:59

    Imprimir


Ilustração
Um homem foi preso no último domingo, em Cuiabá, por porte ilegal de arma de uso restrito e proibido. Em um carro de propriedade e conduzido por Ednilson Figueiredo de Souza, policiais militares encontram uma pistola PT 940 Taurus, carregada com 11 munições, além de outras 21 que estavam escondidas dentro do porta-malas do veículo. 

A prisão de Ednilson de Souza ocorreu na avenida Sergipe, no CPA II. Acompanhado de outros dois rapazes, ele estava em Uno, que estava sendo seguido por uma equipe da polícia militar desde o bairro Canjica. Já no CPA II, o suspeito perdeu a direção do carro, que teve três pneus estourados e colidiu lateralmente com um poste de iluminação pública. 

Após busca no interior do Uno, os militares encontraram as munições e a pistola carregada, escondida atrás do painel. A arma estava com a numeração raspada. À polícia, Ednilson de Souza contou que saiu de casa e foi com a namorada em uma festa, no bairro Pedregal. 

Após, retornou para casa, quando recebeu a ligação de Diego Carvalho, 25 anos, que o convidou para ir a uma boate na avenida dos Trabalhadores. Antes, porém, decidiu ir até a sua para trocar de roupa. Enquanto isso, Diego e o outro rapaz, Jorge Ferreira, de 21 anos, ficaram aguardando no carro. 

Ednilson de Souza afirmou que não tinha conhecimento da arma e das munições e que não sabia quem as escondeu dentro do carro. (JD)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23897/visualizar/