Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 03 de Março de 2007 às 01:34

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso abre edital para seleção de candidatos para preenchimento de vagas do programa Bolsa-Apoio por meio da Coordenadoria de Assuntos Comunitários e Estudantis vinculada a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Os candidatos selecionados estarão atuando junto as unidades, projetos ou programas de extensão, cultura, pesquisa e ensino de acordo com as área de formação. Estão sendo disponibilizadas 150 bolsas.

Os interessados em participar do edital devem estar matriculado em curso de graduação, ter disponibilidade para cumprir jornada de atividade de quatro horas diárias, sem prejuízo das atividades pedagógicas do curso, estar cursando do 1º ao 4º semestre, não possuir vínculo empregatício, não ter concluído outro curso de graduação, não estar vinculado a nenhum programa de bolsas.

As inscrições podem ser feitas pela Internet no endereço: www.unemat.br/proec/cace no link editais no período de 05 a 17 de março de 2007. A seleção acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês considerando as informações prestadas pelo candidato no formulário de avalição sócio-econômico disponibilizados pela Internet.

O resultado do processo será no dia 22 deste mês também pelo site da Unemat e a contratação do bolsista será pelo período de 02 de abril a 31 de dezembro deste ano.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239010/visualizar/