Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 02 de Março de 2007 às 13:47

    Imprimir


Os candidatos aprovados na sexta chamada do vestibular 2007/1 da Unemat têm até segunda-feira (05) para efetuar as matrículas. Os que não efetuarem as matrículas perdem a vaga e o próximo candidato classificado será convocado. A lista está disponível no site da Unemat. As matrículas devem ser realizadas nas Divisões de Apoio Acadêmico dos campi onde estarão cursando a faculdade.

Os campi e cursos que tiveram nova convocação de aprovados foram: Alta Floresta, no curso de Engenharia Florestal; Barra do Bugres para Arquitetura Rural e Urbana; Cáceres para Enfermagem; Sinop para Ciências Contábeis e Economia e Tangará da Serra para os cursos de Administração com ênfase em Agronegócios, Ciências Biológicas e Enfermagem.

Para efetuar a matrícula o candidato deve apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), certidão de nascimento ou casamento (fotocópia), documento de identificação (original e cópia), título de eleitor (fotocópia), comprovante de quitação eleitoral (fotocópia), se do sexo masculino comprovante de quitação com o serviço militar (fotocópia), uma foto 3X4 recente, CPF (original e cópia).

Para os candidatos cotistas aprovados, além dos documentos elencados é fundamental a apresentação da auto-declaração do grupo racial a que pertence, apresentar a declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas ou em escolas particulares com bolsa de estudo total ou parcial e ainda comprovar residência mínima de três (03) anos no Estado de Mato Grosso.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239083/visualizar/