Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 14:51

    Imprimir


A apresentadora de TV Jackeline Petkovic, 26 anos, fez um ensaio seminu para a edição de março da revista VIP. Em uma das fotos, ela aparece com parte dos seios à mostra. "Mesmo que não apareça nada demais. Não estou preparada para fazer um trabalho mais ousado", disse.

Depois de trabalhar por quase dez anos com crianças, Jackeline acredita que não tem mais espaço com o público infantil. "Decidi me voltar completamente para o público adolescente e adulto e estou me divertindo."

A apresentadora comanda o programa Insomnia, que vai ao ar de segunda a sábado de madrugada na Rede TV. "Estou curtindo. Meu horário está meio louco. Ainda não me acostumei. Acabo ficando meio perdida. Fico acordada à noite e durmo de dia", contou.

"Quem não estiver satisfeito, que mude de canal. Eu acho divertido. O legal é que a gente tem carta branca, faz o que dá na telha, pode improvisar", acrescentou.

Jackeline chegou a ser chamada "a menina dos olhos do Sílvio Santos", mas acabou sendo demitida do SBT, algo que ela até hoje não sabe explicar. "Não tenho do que reclamar, sempre fui muito bem tratada no SBT. O que me chateou é que eles nunca me falaram o porquê de não renovarem meu contrato. Aí resolvi deixar de pensar."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239823/visualizar/