Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 15:56

    Imprimir


A matrícula dos alunos aprovados no vestibular da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) poderá ser realizada somente nesta segunda-feira (26) nas coordenações dos respectivos cursos, nos campi da Capital e do interior

De acordo com a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Matilde Crudo, a data consta no edital do vestibular, no Manual do Candidato e na relação dos aprovados publicada, onde diz " Somente nesse dia os alunos podem matricular".

Os novos alunos de graduação da UFMT estão distribuídos nos campi de Cuiabá (1877 estudantes), Rondonópolis (701), Médio Araguaia (325) e Sinop (600). Após a sua matrícula, caso haja desistentes, a Coordenação de Administração escolar (CAE), fará outras convocações. Estão previstas novas chamadas nos dias 16 e 30 de março e 13 de abril.

Para a matrícula, os alunos devem procurar a UFMT munidos com os seguintes documentos: documento oficial de identidade, documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino com mais de 18 anos; título de eleitor, cadastro de pessoa física (CPF) (com restituição ao interessado), Certificado ou Diploma de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio ou Diploma de curso superior devidamente registrado (sem restituição ao interessado, devendo ser apresentados em fotocópia autenticada).

No Manual do Candidato está explicitado, também, que o convocado, em quaisquer das chamadas, que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou que não entregar, no ato da matrícula, a documentação exigida perderá o direito à vaga, ficando automaticamente cancelada sua classificação no Processo Seletivo de 2007.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240042/visualizar/