Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 15:49

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), de Cáceres, abre inscrição para seleção e contratação de dois profissionais, na modalidade de Bolsista Cultura. Será um vaga para coordenador geral o outra para coordenador local do Projeto de Extensão "Arte na Escola", em regime de 20 horas semanais.

Cada candidato poderá inscrever-se para apenas uma das vagas. É necessário apresentar requerimento preenchido e assinado. Cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso. Duas cópias do currículo devidamente comprovada. Cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento ou casamento.

Os interessados devem possuir curso de graduação ou de pós-graduação em qualquer área de conhecimento. As Inscrições podem ser realizadas de 26 de fevereiro a 2 de março, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na sala da Coordenadoria Regional de Cultura. Rua São João S/N – Bairro Cavalhada.

O processo seletivo inclui análise de currículo e entrevista, a serem realizadas no dia 06/03, em horário que será divulgado posteriormente pela Unemat no dia 05/03/, às 14h. O resultado será divulgado 07 de março. Os bolsistas selecionados serão contratados pelo período de 12/03/2007 a 08/09/2007. Para mais informações acesse o site da Unemat.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240043/visualizar/