Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 12:53

    Imprimir


Na teoria, seria mais um simples encontro entre um clube da capital e um do interior. Mas existe uma história englobada no confronto entre São Paulo e Bragantino, que já decidiu um Campeonato Brasileiro, em 1991. Naquela oportunidade, o Tricolor ficou com a taça. Agora os dois voltam a campo em busca de três pontos fundamentais para o Campeonato Paulista, em embate que ocorre neste domingo, às 18h10, no Morumbi.

O São Paulo pode alcançar uma marca importante. Caso não perca, o time completa 24 partidas de invencibilidade, igualando a série do início dos anos 40. O lateral-esquerdo Jadilson e o atacante Aloísio retornam após cumprirem suspensão diante do América. A ausência continua sendo o meia Jorge Wagner, que ainda não tem o aval da Fifa para defender o clube do Morumbi.

No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga deposita as esperanças no atacante Bill, de 22 anos, autor de cinco gols no Estadual a amoleto do time.

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Ilsinho (Reasco), Josué, Souza (Fredson), Hugo e Jadilson (Júnior); Leandro e Aloísio Técnico: Muricy Ramalho

Bragantino: Felipe; Cris, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Somália, Adriano, Moradei e Paulinho; Bill e Everton Técnico: Marcelo Veiga





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240071/visualizar/