Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 07:22

    Imprimir


O Corinthians completou, neste sábado, quatro partidas seguidas sem vitória. A equipe voltou a apresentar um mau futebol e não passou de um empate por 1 a 1 com o Rio Branco, no Pacaembu, em jogo marcado pela arbitragem confusa de Rodrigo Martins Cintra.

Com o resultado, o time dirigido por Emerson Leão passou a somar 16 pontos e seguiu fora da zona de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Já o Rio Branco, uma das equipes com pior desempenho na competição, chegou aos sete e permaneceu na zona de rebaixamento.

A partida foi marcada pela atuação confusa do árbitro. Depois de expulsar Felipe, do Rio Branco, por falta que havia sido cometida por Josías, compensou ao tirar o corintiano Bruno Octávio de campo em uma trombada. Já nos instantes finais, ainda expulsou Betão.

O Corinthians começou bem a partida e criou algumas oportunidades antes de abrir o placar, aos 19min. Nilmar fez boa jogada, arrancando da esquerda para o meio, e rolou para Arce. O boliviano bateu cruzado e apontou para o camisa 9 como o principal responsável pelo gol.

Na etapa final, o time alvinegro teve pouco tempo para aproveitar a equivocada expulsão de Felipe, ocorrida antes do intervalo. Aos 7min, Rodrigo Martins Cintra aplicou o segundo cartão amarelo em Bruno Octávio em uma disputa normal e deixou o jogo em dez contra dez.

Em igualdade numérica, o Corinthians passou a dar campo ao Rio Branco. Aos 14min, Rossini recebeu na intermediária e acertou um chute forte no ângulo direito de Jean. O goleiro do time do Parque São Jorge se esticou, mas não conseguiu evitar o empate.

Melhor do primeiro tempo, Arce estava cansado e pouco produzia. Willian, o único jogador que se movimentava e organizava as ações ofensivas do time, foi sacado por Leão, que já havia colocado Édson e Marcus Vinícius em campo. A expulsão de Betão, já no final, tirou as chances da formação alvinegra de triunfar.

As duas equipes voltam a campo, pela 11ª rodada do Paulista, no próximo domingo, quando o Rio Branco recebe o Barueri, e o Corinthians joga clássico contra o Palmeiras. Antes disso, na quinta, a equipe dirigida por Emerson Leão recebe o Pirambu para evitar a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240108/visualizar/