Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 14:39

    Imprimir


Os corpos de Miriam Pereira Caldas, de 47 anos, e Lorena Fitipaldi Cruz, de 22 anos, ainda não foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) para serem trasladados para Rondonópolis, em Mato Grosso. As duas mulheres morreram na noite de ontem na BR-163, em frente ao Posto Zitão, em Campo Grande.

De acordo com informações da funerária responsável pelo traslado, os corpos foram levados ao IML durante a madrugada e ainda não passaram pela necropsia, prevista para a manhã de hoje. As vítimas serão levadas de avião para Rondonópolis por volta das 12 horas deste sábado.

Miriam e Lorena morreram na colisão do Fiat Estilo, placa HFL-8816, conduzido por Tiago Caldas Pagno com o caminhão tanque Mercedes Benz, placa HQR-4407, dirigido por Edinelson Moreira Barbosa, de 30 anos.

O grupo vinha de Rondonópolis e seguia para Ponta Porã, quando o motorista perdeu o controle devido a uma aquaplanagem na pista. O automóvel rodopiou na pista e colidiu na lateral do caminhão tanque. Devido à gravidade da colisão a mãe de Pagno, Miriam foi arremessada do veículo, morrendo em seguida.

Já a namorada do jovem morreu presa junto às ferragens do automóvel. Pagno e Barbosa foram socorridos pelos bombeiros e levados a Santa Casa.





Fonte: Campo Grande News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240172/visualizar/