Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 08:22

    Imprimir


As duas vítimas do acidente na BR-163, próximo ao Auto Posto Zitão, junto à saída para Cuiabá, a 20 quilômetros de Campo Grande, foram identificadas como Miriam Pereira Caldas, 47 anos, e Lorena Fittipaldi Cruz, 22 anos. Elas morreram após o Fiat Estilo, placas HFL-8816, de Rondonópolis (MT), em que estavam bater em um caminhão tanque Mercedes Benz, 1513, placas HQR-4407, de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros resgatou outras duas vítimas. Elas foram levadas para a Unidade de Saúde 24 horas do Bairro Nova Bahia. O acidente ocorreu por volta das 18h45 de sexta-feira.

Segundo testemunhas, a aquaplanagem pode ter sido a causa do acidente. O automóvel teria invadindo a pista contrária e batido na lateral do caminhão. As mulheres tiveram morte imediata. Miriam foi lançada para fora do carro, enquanto o corpo de Lorena ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros.

O filho de Miriam e namorado de Lorena, Tiago Caldas Pagno, sofreu graves lesões e foi levado ao hospital, bem como, o motorista do caminhão, levemente ferido.

O acidente provocou congestionamento de seis quilômetros no sentido Campo Grande-Cuiabá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está trabalhando na retirada dos destroços do veículo, que ficaram espalhados pela rodovia.

O automóvel teve perda total e permanece parado ao lado do acostamento. Já o caminhão foi jogado para fora da pista.





Fonte: Midia Max News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240240/visualizar/