Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 07:26

    Imprimir


O horário de funcionamento dos órgãos da Administração Direta ou Indireta do Estado de Mato Grosso volta ao normal no dia 26 de fevereiro e não mais no dia 1º de março, como havia sido decidido anteriormente. A decisão foi tomada pelo governador, vice-governador e secretários em uma reunião.

O secretário de Administração Geraldo de Vitto Júnior explicou que a retorno ao horário normal de atendimento em 26 de fevereiro se deve ao fato que o dia 1º de março cai em uma quinta-feira, além disso, há o encerramento do horário de verão, que acontece na noite do dia 24 (sábado) para 25 (domingo) de fevereiro. "Achamos por bem retornar o horário normal de atendimento junto com o fim do horário de verão", completou o secretário.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do dia 15 de fevereiro. O decreto n.º 56 revogou o Decreto nº 8.269, de 31 de outubro de 2006 e restabeleceu a jornada de trabalho dos servidores, que será das 8 horas às 18 horas.

Os órgãos da administração direta e indireta poderão, de acordo com a necessidade, fixar horário de expediente interno e de atendimento ao público, mediante a edição de Portaria Conjunta com a Secretaria de Estado de Administração – SAD e Casa Civil.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240251/visualizar/