Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 23:59

    Imprimir


Poliana Borges, 15 anos de idade,(a esquerda - foto em anexo), está em viagem rumo ao Rio de Janeiro onde disputa no próximo domingo às 15.00 horas vestindo a camisa da Seleção Brasileira o Campeonato Sul-americano Cross Country de Atletismo.

Ao chegar na 4ª colocação na COPA BRASIL CAIXA DE CROSS COUNTRY, disputada no Rio de Janeiro, a 15 dias atrás, a atleta da ASA – Associação Sorriso de Atletismo conquistou índice técnico para integrar a equipe brasileira na prova de 6.000 metros, frente as melhores classificadas dos paises da América do Sul na categoria juvenil.

Para o técnico Marcos Vieira, “a atleta esteve durante este período de treinamento buscando baixar ainda mais o tempo de 25h07min, pouco mais que 12 segundos da campeã brasileira e o podium é uma questão de performance da atletas na pista”.

Marcos mais uma vez destacou o apoiamento que a equipe de Atletismo vem recebendo da Administração Municipal, Secretaria de Educação e principalmente do Departamento de Esportes, através do secretario Silvio Borges, dando todas as condições desde a preparação da atleta, treinamentos, equipamentos até o deslocamento para uma competição que reúne a nata do atletismo Sul-americano.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240270/visualizar/