Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 15:32

    Imprimir


O chefe do Executivo de Sorriso, Dilceu Rossato, confirmou na manhã desta sexta feria a vinda ao município de representantes da Defesa Civil do estado de Mato Grosso, oportunidade em que avalia a situação emergência decretada devido as perdas nas lavouras devido as constantes chuvas assim como a situação precárias de alguns bairros no perímetro urbano.

Segundo o prefeito, as perdas sofridas com as chuvas assim como a situação calamitosa de locais com fortes declives, podem fazer com que a economia do município venha a ser atacada por vários pontos, entre estes a queda da receita assim como os retornos dos impostos estaduais e federais, sem falar na possibilidade de inadimplência em diferentes segmentos comerciais e empresariais.

Poderá, conforme Dilceu Rossato, deixar de circular no comercio local em torno de R$ 70 milhões de reais, caso confirme o índice de queda da produtividade em 10%. “Caso seja maior este índice, maior será o rombo na arrecadação da Administração”, finalizou Rossato.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240335/visualizar/