Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 15:08

    Imprimir


A Secretaria de Ação e Promoção Social de Nova Mutum já está preparando a programação em comemoração ao dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. Além de atividades de entretenimento, estão sendo preparados momentos de informação e esclarecimentos sobre assuntos que fazem parte do dia-a-dia da mulher.

O local escolhido para o encontro é o pavilhão da igreja matriz, onde devem ser recepcionadas cerca de 1.500 mulheres. O início está previsto para às 19h. Serão realizadas apresentações culturais, desfile de modas, dinâmicas em grupo, sorteio de presentes e inserções de diversos quadros audiovisuais denominados “minuto da mulher”.

Está no cronograma também a exposição fotográfica “faces da mulher” e de forma simultânea a realização da II Feira do Livro da Mulher, promovida pela UNINOVA – União do Ensino Superior de Nova Mutum. Além de coquetel que será servido na ocasião, haverá um baile. “Desta vez não serão realizadas palestras, pois para um público expressivo como estamos esperando, esse tipo de atividade não surte os efeitos esperados”, explicou a primeira dama e secretária de Ação e Promoção Social, Marinês Cavalin Pivetta.

As mulheres interessadas em participar devem inscrever-se no Centro Social e Cultural. A primeira dama lembra que evento é exclusivo para as mulheres a partir dos 14 anos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240343/visualizar/