Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 13:12

    Imprimir


Nem faz um mês como presidente da Assembléia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Sério Ricardo já começou a meter “os pés pelas mãos”.

O presidente da Casa vem agindo de maneira suspeita, preferindo esconder ações e dados, não discute com seus pares, o que para alguns parlamentares, reflete “falta de transparência” e pode comprometer a já tão combalida imagem do Poder Legislativo, e um modo geral.

“A sociedade não tem boas referências do Poder Legislativo, tanto as Assembléias estaduais, Câmaras Municipais ou Congresso. O povo espera que os dirigentes ajam com cristalinidade”, disse um recém eleito deputado.

O mais recente episódio, já publicado, inclusive pelo jornal A Gazeta, na edição desta sexta-feira, ´que há um grupo de deputados que acusam Sérgio Ricardo de não abrir as contas da AL, esconde os números e age como se fosse um ser superior, acima da lei, da moralidade e do regimento.

- “É claro que ele tem um pouco mais de experiência, mas deveria usá-la para gerir melhor a Casa, não se aproveitar para escamotear recitas e despesas”, disse outro parlamentar que também não quis seu nome revelado.

Um bloco de parlamentares prometem chegar até as últimas conseqüências para que o presidente da AL aja com mais transparência e não se feche a grupinhos. “Ele não atende os colegas, se fecha com meia dúzias de deputados e decide as coisas sozinho. Isso não vai ser tolerado”, ameaçou outro





Fonte: Tribuna da Cidade

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240387/visualizar/