Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 07:50
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


O coronel José Rodrigues assumiu ontem, em cerimônia realizada às 17h, o comando do Regional VII em Tangará da Serra. Ele substitui o também coronel Victor Hugo Metello de Siqueira, que por um ano e quatro meses esteve à frente da companhia. Siqueira retorna para Cuiabá. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o delegado Edmar Farias Filho, assessor de Gabinete,Mário Lemos, deputado Wagner Ramos, promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho, vereadores Celso Ferreira e Vânia Ladeia.

Rodriques que retorna a Tangará da Serra, onde reside a sua família, assumiu seu novo posto lembrando da necessidade de integrar comunidade e a Polícia Militar. Prometendo muito trabalho e dedicação pessoal, disse que o Comando Regional VII está de portas abertas para a cidade e os municípios da região.

Já o antigo comandante relembrou que assumiu o Comando Regional VII como um desafio na sua carreira militar. “Durante o período que trabalhei em Tangará realizei um trabalho integrado com a Polícia Judiciária Civil, Ministério Público e Judiciário”, diz o coronel, informando que neste período não teve nenhum caso de desonestidade envolvendo um policial militar, fato que o deixa muito orgulhoso.

Siqueira ainda salientou que ficarão saudades da cidade. “As lembranças serão muito boas, em especial da comunidade, que me acolheu muito bem, e da nossa guarnição, sempre disposta a atender nossos pedidos.”

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, o coronel Adaildon Evaristo de Moraes Costa disse que o retorno do coronel José Rodrigues ao município é uma presente pelo trabalho prestado pelo mesmo à area de segurança pública.

“Ele estava ausente da sua família há vários anos e entendemos que este é um execelente momento para que retorne a sua casa de origem”, declara Costa, frisando que pretende juntamtente com Rodrigues conversar com o governador Blairo Maggi para que novos PMs sejam nomeados para trabalhar em Tangará. “Pretendemos também que os novos concursos da Polícia Militar sejam de forma regionalizada, para que o policial trabalhe na sua cidade e assim permaneça pelo menos três anos no local”, adianta.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240474/visualizar/