Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Fevereiro de 2007 às 10:03

    Imprimir


Na tarde desta quarta-feira (21), nossa reportagem foi procurada pelo sitiante Valdeídes Moraes de Moura, residente na comunidade Santa Clara em Guarantã do Norte. Segundo seu relato a comunidade está isolada devido às intensas chuvas que caem no município.

Além desta comunidade, estão sem condições de acesso as comunidades São Camilo, São Pedro e outras localizadas no Horizonte II. Pontes estão caídas e com isso produtores de leite acabam perdendo a produção.

"Pedimos ajuda, porque da forma que está a gente perde dinheiro, tô tendo que jogar 100 litros de leite fora porque não tem com tira, investi e agora tô perdendo", disse.

O produtor sabe que o tempo chuvoso acaba complicando a recuperação das pontes e estradas, mas acredita que algo pode ser feito "a gente tem esperança de que algo pode ser feito e assim ter acesso a cidade", acrescentou.

Outros pontos também apresentam alagamento e problemas com estradas. A própria BR-163 já está sendo tomada pelas águas a poucos quilometros da sede do município.





Fonte: A Notícia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240653/visualizar/