Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 31 de Março de 2013 às 05:33

    Imprimir


O município de Primavera do Leste amanheceu em choque neste sábado, com o assassinado da advogada Alessandra Martignago, vítima de um latrocínio dentro de casa. Segundo a polícia, ela teria sido estuprada e degolada. Seu corpo foi encontrado no início da noite de sexta-feira, mas acredita-se que o assassinato tenha sido cometido pela manhã. 

 
 
Ainda na noite de sexta-feira, o jovem Cristiano Inácio dos Santos foi preso com o carro da vítima, após ser perseguido pela polícia. Ele tentou fugir e capotou o veículo. Ao tentar correr a pé, foi ferido na perna. 

 
 
O crime começou a ser descoberto durante a tarde, quando a irmã da advogada viu sua caminhonete sendo dirigida por uma pessoa estranha à família. 
 
 
Preocupada, ligou para Alessandra, que não atendia os telefonemas. A irmã, então, entrou em contato com a Polícia Militar. Os soldados arrombaram a porta da casa e descobriram a mulher morta. 

 
 
À imprensa, o delegado Percival Eleutério de Paula contou que a advogada foi rendida quando saía do banheiro, o que explica o fato de ter sido encontrada nua. 

 
 
“Ao que tudo indica, o assassino entrou na casa por uma fresta na cerca elétrica, que não estava funcionando. Ele a abordou a vítima quando ela saía do banho e a teria matado provocando um corte em seu pescoço”, contou o delegado. O presidente da OAB, Maurício Aude, divulgou nota lamentando a morte da colega e pedindo providências. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24077/visualizar/