Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Fevereiro de 2007 às 14:23

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) informa que nesta quinta-feira (22.02), estarão abertas inscrições para 13 cursos de qualificação em Cuiabá. Ao todo serão disponibilizadas 276 vagas para os cursos de: panificação básica, auxiliar de escritório com ênfase em informática, operador de telemarketing, mecânica de refrigeração doméstica, costura/modelagem industrial, marcenaria básica, eletricista de distribuição, instalador hidráulico, refrigeração básica, solda mig e montador de linhas de transmissão.

Para se inscrever, é necessário ter mais de 16 anos, saber ler e escrever, estar desempregado e cadastrado no Sistema Nacional de Emprego (Sine). As vagas são exclusivas para trabalhadores que moram em Cuiabá.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao Ganha Tempo, nesta quinta-feira (22.02), partir das 07h30, munidos de documentos pessoais. As inscrições podem ser feitas até às 18h30.

Os cursos integram o Projeto “Desenvolvimento com Cidadania” e o convênio 009, da Setecs em parceria com o Senai.

O processo seletivo dos candidatos ocorerrá no dia 26/02 com a participação de membros do Conselho Estadual do Trabalho e a lista com os aprovados será divulgada no painel informativo do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga.

As aulas para alguns cursos iniciam no dia 28 deste mês.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240829/visualizar/