Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 21 de Fevereiro de 2007 às 10:28
Por: Fabrício Escandiuzzi

    Imprimir


Dois ex-BBBs foram presos na madrugada de terça-feira, em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, após participarem de uma briga generalizada dentro do banheiro masculino de uma boate.

Kléber de Paula, o "Bambam", 29 anos, vencedor da primeira edição do programa, e Alan Marcelo Conceição, 30 anos, que namora a atriz Grazielli Massafera e participou do BBB 6, foram detidos pela Polícia Militar após uma briga por volta das 5h da terça-feira de Carnaval.

Segundo um jornal local, Bambam estaria ¿importunando¿ algumas pessoas na boate, tendo iniciado uma discussão. Um freqüentador da boate não teria gostado das brincadeiras ex-BBB e, acompanhado de vários amigos, revidou com socos e pontapés.

Alan tentou defender o companheiro e a briga tomou proporções maiores, com vários objetos e móveis danificados no local. Os seguranças da boate foram chamados e, segundo a versão de testemunhas, também teriam agredido os Big Brothers.

Levados à delegacia, os dois foram indiciados por perturbação do sossego e lesão corporal. Alan e Kleber passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí para a realização de um exame de corpo de delito. Após o depoimento, foram liberados. Os policiais também levaram um dos seguranças da boate para prestar esclarecimentos.

O incidente aconteceu um dia após o ex-BBBs terem desfilado pela escola Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240867/visualizar/