Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 21 de Fevereiro de 2007 às 00:23

    Imprimir


Uma das rainhas do Carnaval do Rio mais uma vez não foi o centro dos holofotes e das atenções da Sapucaí, mas provou que não consegue ficar longe do samba. Luma de Oliveira, que não desfilou neste ano, confessou que tem muitos e grandiosos planos pela frente - o maior deles é virar presidente de escola. A musa, que não pisa na avenida há dois anos, não desapontou os súditos e deu o ar da graça no sambódromo domingo. Luma foi uma das convidadas VIPs do Camarote da Rio, Samba e Carnaval, e levou fãs ao delírio quando chegou bem pertinho da pista.

A morena fez questão de frisar que jamais esteve de mal com a Sapucaí. "Nunca disse adeus para a avenida. Posso voltar como rainha de bateria", avisou a bela. Luma, porém, quer ampliar seus horizontes. "Mas o que quero mesmo é virar presidente de escola", disse a soberana.

A musa avisa, no entanto, que tem opção mais modesta. "Aceitaria vir de porta-bandeira. Mas só se fosse a segunda", destacou. A morena explicou que, apesar de suas duas décadas de samba no pé, ainda não se sente segura o suficiente para se responsabilizar por 40 pontos preciosos para a escola.

A rainha foi comportada para o Sambódromo. Vestia top e calça bem justa brancos e flor lilás no cabelo. A bela foi várias vezes à frisa para conferir de perto a performance do Império, da Mangueira e da Viradouro - agremiação onde reinou absoluta por anos. Luma desfilou pela última vez na avenida pela Caprichosos de Pilares em 2005.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240916/visualizar/