Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 20 de Fevereiro de 2007 às 22:03

    Imprimir


A Força Nacional de Segurança (FNS) prepara-se para intensificar hoje à noite o patrulhamento nas principais vias de acesso ao Rio, para prevenir possíveis assaltos contra os viajantes que retornarão à cidade após o feriado de carnaval.

Cento e cinqüenta homens da FNS, com apoio de policiais locais e rodoviários, foram destacados para vigiar as linhas Vermelha e Amarela, a Avenida Perimetral (liga o centro à Avenida Brasil) e as rodovias Rio-Santos e Niterói-Manilha, a partir das 20h. A medida seguirá em vigor até as 6h de quinta-feira.

"O objetivo do planejamento é que os cariocas cheguem bem em casa depois do feriadão", declarou o comandante da FNS, coronel Aurélio Ferreira. "Depois disso, faremos outras ações que não posso divulgar, senão daremos armas para os inimigos."

O oficial explicou como funcionaria o patrulhamento nas vias de acesso ao Rio. "A mobilização dos policiais vai depender do fluxo do trânsito. Onde houver mais carros circulando, haverá mais policiamento." O comandante também mandou um recado aos motoristas. "Espero que a sociedade coopere, que tenha cuidado no trânsito, para não causar acidentes."





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240920/visualizar/