Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Fevereiro de 2007 às 20:55

    Imprimir


A altitude de 2.527 metros não preocupa o grupo de jogadores do Santos, que no início da madrugada de quinta-feira (0h15, de Brasília), enfrentarão o Deportivo Pasto, da Colômbia, pela Copa Libertadores.

O único problema com a altitude é que vai exigir maior atenção de Fábio Costa e poderá atrapalhar Cleber Santana e Pedro nos chutes de fora da área, uma das especialidades do time.

Antecipando-se às possíveis desculpas, Vanderlei Luxemburgo disse que jogar nesta altitude não causa prejuízo físico, alertando que apenas muda a velocidade da bola.

Zé Roberto e Luxemburgo foram recebidos como estrelas em Pasto e assediados por um grupo de torcedores no desembarque. O técnico não deu entrevista no aeroporto e nem após o treino de recuperação orientado por Antonio Mello no campo do Hospital Psiquiátrico San Rafael, na tarde de Segunda-feira.

Ele deve escalar o time que vem atuando no Campeonato Paulista, com a volta de Pedro no lugar de Denis e de Rodrigo Souto no de Pedrinho. A sua orientação é para que a equipe se agrupe do meio para trás, é utilize a velocidade de Marcos Aurélio para contra-atacar. A dúvida de Luxemburgo está entre Rodrigo Tiuí e Fabiano para fazer dupla com Marcos Aurélio.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240923/visualizar/